Pages

segunda-feira, 20 de junho de 2011

SINDICATO DOS/AS TRABALHADORES/AS RURAIS DE SALITRE FIXA PLACA DE CONSTRUÇÃO DE SUA SEDE





Neste ultimo sábado dia 18, o sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Salitre, através de sua Presidente Luzinete Andrade dos Santos, com a presença de membros de diretoria do referido Sindicato e alguns sócios, fixaram a placa relativa à obra de construção da Sede do mesmo.
O Sindicato dos/as Trabalhadores/as Rurais de Salitre, foi fundado em 08 de maio de 1994, e, desde então tem como bandeira de luta a defesa dos interesses dos agricultores/as, sempre representando os/as trabalhadores/as, buscando viabilizar o acesso as políticas publicas para melhoria de vida do homem e da mulher do campo.  Também tem se esforçado para fazer parcerias com diversas instituições, com o intuito primordial de deixar mais perto do Homem e da Mulher do Campo as Políticas, que visem à inclusão social.
A Presidente Luzinete Andrade, encarou o desafio, de driblar a falta de recursos e dar aos Trabalhadores e trabalhadoras Rurais de Salitre uma Sede digna desta classe tão sofrida, mas, acima de tudo, a classe que contribui para que a comida chegue à mesa do Salitrense.
A referida Sede será edificada na Rua São Pedro s/n, e contará além de salas para atendimento de um auditório de onde certamente sairá grandes propostas para a agricultura familiar.    
Onde se busca o milagre da multiplicação dos recursos, a sua contribuição será de fundamental importância para esta obra tão importante para a agricultura do município de Salitre.

0 comentários:

 
Copyright (c) Salitre Online - Blogger Templates created by BTemplateBox.com - Css Themes by metamorphozis.com